RAÍZ DESTE UNIVERSO ANA 272

RAÍZ DESTE UNIVERSO ANA 272

Criar algo de raíz continua a ser aquilo que me move. Aquilo que mais me apaixona e motiva. É um brilho no olhar que se instala. E este novo projecto é tudo isso e mais alguma coisa. É parte de mim. Nasce quando eu chego de novo ao Mundo, para receber mais um ano de luta e paixão.

E desta vez ainda mais completa, ainda mais intensa, com maior amplitude e alcance. Apresento-vos o “ANA 272”. Um blog que se diferencia desde o arranque. Que inicia a sua jornada no dia em que nasci, no dia em que tudo começou para a minha vida. E porque, sendo uma data tão minha, também a quero partilhar de uma forma especial.

Com todos aqueles que dispensam banalidades e procuram as tendências do momento, a descoberta natural do Mundo, a descoberta das histórias. Os que procuram inspiração e a influência positiva.

Nesta nova plataforma feita de coragem, dedicação e entrega, encontramos tudo aquilo que me acompanha. Uma viagem alargada pelo street style, porque a moda inspira-se e invade as ruas. E porque a moda que me encanta visita várias linguagens, influências e expressões.

Mas não iremos dispensar também o lugar dos bastidores da televisão, da beleza e da saúde, da comunicação e da escrita, da cultura, da verdadeira mudança que está a ocorrer com o  projecto inovador “Change IT” e de todos os outros conceitos que compõem este meu Universo tão particular, mas tão colectivo.

E num momento, em que o olhar do empreendedorismo feminino forma um quadro de valores tão intenso, também esse espaço não podia faltar. E seguimos viagem por este verdadeiro tesouro digital. Para que descubram momentos e sugestões, viagens e partilhas.

E desde o início que pensamos em criar algo diferenciador e distinto. Quisemos que a sua apresentação a todos fosse além fronteiras, precisamente porque não nos cingimos ao nosso lugar e porque somos do Mundo e para ele.

Criamos desafios constantes e colocamos o patamar bem alto, para que a luta seja sempre munida de uma entrega especial, daquelas que são valorizadas e vivem das emoções. Mas sem uma equipa e amigos que sentem da mesma maneira, nada disto seria possível.

O meu muito OBRIGADA. Estamos mesmo juntos. Para fazermos o caminho unidos. E se este projecto emocionante tomou para si esta data tão especial, aproveito para celebrar o meu novo ano da melhor maneira. Com asas que me deixam voar mais alto e com mais força.

Espero que gostem e desfrutem do “ANA 272”, tanto como nós. E que nos ajudem a crescer. Foi feito a pensar em vocês. Muito obrigada. E bem vindo… “ANA 272”!! Já estava à tua espera…