E FAZ SENTIDO. MESMO.

E chegamos a este grande dia. Dia 20 de Abril, quando começo um novo capítulo na minha vida dentro da caixa mágica. E Faz mesmo Sentido.

Estou muito feliz com esta renovação e com esta frescura. É a continuação de um trabalho reconhecido, credível e que posiciona o valor dos conteúdos, dos temas pertinentes em televisão e do regresso às boas conversas, nas tardes de quem assiste.

Depois do crescimento e do desafio diário que foram os quatro anos e meio do programa “Mais Mulher”, um formato que marcou o panorama televisivo, com o qual cresci e evolui, chega agora um novo momento. De manter essa qualidade, de alimentar a atenção e a verdadeira e genuína forma de apresentar um programa. Que é a que eu vivo, que eu faço e que eu respiro todos os dias.

Para mim, fazer televisão continua a ser uma extensão daquilo que eu sou enquanto pessoa. Essa permanente necessidade de comunicar. Uma sensação de casa e conforto. E de ser curiosa e manter uma verdadeira vontade de descobrir pessoas, histórias e emoções. E se não for assim, também não fará nenhum sentido.

Hoje, às 17h30 começa o meu novo talk show, na SIC Mulher. E tenho a certeza que vos vai CONTAGIAR.

Sejam bem vindos a esta minha nova casa.

Até já…