Ser livre para mudar

E quando falamos de liberdade neste mês em que se assinalam os 41 anos da nossa Revolução dos Cravos, continuam em cima da mesa questões essenciais para a nossa independência e individualidade. Falar de Liberdade nos tempos que correm não será idêntico a outros tempos. Mas evidencia que ainda existem muitas barreiras para serem ultrapassadas. Talvez vivamos agora numa outra ditadura, num regime que também se centra em si mesmo e que desconsidera os direitos e a evolução do seu povo… de uma outra maneira. Talvez sem lápis azul no sentido das atitudes, mas com uma presente sensação de falta de consideração por aquilo que é a necessidade da Mudança do próprio País.

E o CHANGE IT continua a cumprir esse seu dever. De reforçar a necessidade de dar novas perspetivas de transformação de vidas dos portugueses. De apoiar e acolher as vozes da mudança e saber conduzir essas vontades no caminho da inovação, conhecimento e o talento individual. Na sexta-feira, dia 24 de abril, estaremos de novo juntos para celebrar esse encontro de almas, de mensagem e de uma nova estratégia de liberdade. A ação viva de quem conhece o presente como o momento ideal para mudar, para reformar valores, para finalmente colocar de lado o que não interessa. E receber aquilo que realmente importa. E ser inspirado por este encontro criativo por excelência, que está a provocar positivamente os portugueses. E a criar uma nova rede de captação daquilo que é a mudança no País.

E na aguardada quinta edição do CHANGE IT, na próxima sexta-feira, dia 24 de abril, entre as 10h e as 12h, no Kaffehaus (Chiado), estaremos juntos, para sermos contagiados pelos fantásticos Changers, o resiliente Ricardo Costa (jornal Expresso), a inspiradora Xana Nunes (Lisbon Week), a empreendedora Linda Pereira (WOW Conference) e ainda a incontornável Mafalda Arnauth (artista).

Visitem a plataforma www.anaritaclara.com/change-it. E façam parte da Mudança emocional, pessoal, profissional, espiritual e de crescimento. Conto convosco. A Mudança continua.

Para se inscrever na quinta edição do CHANGE IT basta ir aqui