De FURLA na mão

#WONDERFURLA_PT

Acordar, tomar o café com o Tejo ao fundo, sair de casa, chegar à SIC, maquilhar-me, apresentar o ‘Faz Sentido’, aceitar o convite dos amigos para um almoço saudável, passear pela FURLA da Av. da Liberdade para ver as novidades e terminar o dia numa conversa de amigas brindada com um cocktail. Este é um dos meus dias. O dia-a-dia de uma mulher activa e dinâmica, com projectos em várias áreas, para quem a versatilidade das peças que a acompanham conta bastante. Isto, sem nunca descurar o lado mais fashion, afinal será sempre o nosso cartão de visita. E num dia-a-dia agitado como o meu e, decerto, de tantas portuguesas, dar a cara por um projecto de streetstyle como este da FURLA, que partilho convosco, fez para mim todo o sentido.

O desafio era simples: encarnar o papel de mulher ‘wonderfurla’, sempre acompanhada pelas peças lindas da nova colecção. Neste dia, os looks de streetstyle aliaram-se às carteiras e acessórios da marca, que se adaptaram, tanto aos momentos de puro lazer como aos encontros mais formais. E foram as carteiras verde e laranja que vêem nas imagens que acabaram por ocupar os lugares da minha lista de favoritos da nova colecção desta marca italiana premium.

Confesso que já conhecia a FURLA. Confesso também que já era amante da marca. Depois desta experiência vou conseguir mostrar-lhe porquê através de imagens que contam a história de um dia em que andei com a FURLA de mão dada, como se de uma melhor amiga se tratasse.

Partilhe também as suas imagens, em diferentes situações, acompanhada pela FURLA. E não se esqueça de as identificar com o hashtag #wonderfurla_pt. É que, semanalmente, a marca vai selecionar o melhor estilo e as vencedoras poderão ganhar uma das ‘it-bags’ da estação. Vejam aqui.

Pronta para me acompanhar neste Verão cheio de cor?

 

Project Management | LUVIN – blog & digital PR
Vídeo | Moopie
Styling | Joyce Doret
Hair & Makeup | Raquel Peres