Flash Acting – uma noite de Prémios

O reconhecimento do trabalho é sempre algo muito especial. Mas poderemos também salientar que estarmos centrados naquilo que nos apaixona é o nosso melhor prémio. E os frutos que daí vêm.

Eu sou uma apaixonada. Pela vida, pela comunicação, pelas artes, pela criatividade, pela construção de personagens, pelos projectos diferenciadores. Não porque pretenda ser mais reconhecida por isso, mas sim, porque não consigo ser de outra maneira.

Sempre me conheci empreendedora, dinâmica, criativa, cheia de ideias e atitudes. Com sede e fome do Mundo.

E, aos poucos, vou construindo o meu caminho e partilhando convosco essas conquistas. E é tão bom saber que existem tantas outras pessoas que, tal como eu, não se resignam, não se conformam e que, em vez disso, lutam com amor por aquilo que desejam e que as torna felizes.

Foi por isso que estive presente nos Prémios Mulher Flash 2015. Estava nomeada na Categoria Revelação, pelo meu trabalho como actriz no marcante filme “Sei Lá”, pela minha personagem Luísa!!

Sei-La-2-MGN-Filmes-2014

E fiquei tão feliz com isso! Tão bom termos esse carinho, essa distinção pelo nosso trabalho.

A Luísa marcou a minha vida. Uma personagem e mulher intensa, forte, que coloca os padrões sociais em causa. E que nunca foge da realidade, nem da verdadeira amizade que a une às suas 3 grandes amigas.

Sei-La-MGN-Filmes-2014

E foi tão bom aprender. Com o maravilhoso Joaquim Leitão, a talentosa equipa, o elenco, com os amigos que fiz, aqueles que ficaram e dos quais já tenho saudades.

E ontem recuei também no tempo. Quero voltar à interpretação e talvez até já tenha novidades!!:))

Sei-La-1-MGN-Filmes-2014

E obrigada Revista Flash, pela nomeação!! Depois de já ter conquistado o Prémio Mulher Flash, que bom que é regressar e num outro papel, também tão importante na minha vida… como é a representação!!

Se ainda não viram, espreitem aqui… E revejam a minha explosiva Luísa!

Beijoooooooo