VIAGENS | MELTING POT E CULTURA

Look
Vestido | Atos Lombardini
Sapatos | Zilian

Regressar a Wynwood é como chegar a casa e respirar fundo. Ou neste caso, respirar e sentir arte por tudo o que é espaço, parede, recanto, cimento e personalidade.

Wynwood representa um dos elementos que eu considero mais atrativos numa cidade. A sua componente criativa e cultural. A expressão artística ao máximo, numa vertente que mistura o vanguardista com o atual. Uma procura do alcançar todos os públicos e todas as idades.

E nem o nosso País desaparece deste sentido. Que orgulho imenso, ver nestas paredes tão mundialmente reconhecidas, um nome tão nosso e tão marcante. O artista Alexandre Farto, (Vhils), demarca-se dos restantes com a sua obra na parede. E nem conseguimos resistir. Só apetece parar por aqui e olhar de frente este resultado fabuloso.

E foi muito bom poder regressar  este bairro das Artes tão carismático. E sentir o poder que esta energia tinha em todos nós, na equipa e nas suas almas. Sermos mesmo inspirados por esta tranquilidade inquieta, como eu gosto de dizer.

Em apenas alguns anos, Wynwood transformou-se num dos mais fortes exemplos em como arte pode realçar o talento de uma cidade e até ser alvo de encontros turísticos muito importantes. Atrai milhares de pessoas, para as suas ruas, festas e bares. Engloba apresentações, festivais e certames. Junta artistas, músicos, designers gráficos, marcas comerciais e todo o tipo de figuras criativas.

Apetece passear, desfrutar deste espaço incrível. Beber um sumo fresco, ouvir boa música e sermos balanceados nesta onda criativa.
Quando estiverem em Miami, este é o Melting Pot para estar.

 

Project Management | LUVIN – blog & digital PR
Fotografias | Rui Valido
Styling | Joyce Doret
Hair & Makeup | Raquel Peres

Agradecimentos

TAP Portugal
SWAROVSKI
LA REDOUTE
SAMSONITE