WonderWoman. WonderFurla.

#WONDERFURLA_PT

Quando me lançaram este desafio, nem hesitei. Ser a mulher WonderFurla. Que prazer e honra. Poder desfrutar destas peças lindas e revelar um dos meus dias tão activos. Fundir o lado pessoal e dinâmico, com a escolha de um estilo que se sente na pele. E que se adequa a todas as situações.

Já tinha esta paixão pela Furla há muito tempo e sempre senti identificação com a sua elegância descontraída. Aquela que levamos connosco para todos os espaços e usamos em qualquer situação e estado de espírito.

Sair de casa, preparada para mais um dia ritmado e cheio de emoção, acompanhada pelas peças Furla coloridas que me invadem de força. Parece mesmo que têm alma. E têm lugar para tudo o que preciso.

Encarar o trabalho, com energia e profissionalismo e depois, poder escolher malas, acessórios, lençóis e tantas mais peças maravilhosas numa loja da Furla.

São muitas as reuniões, muitas as decisões, mas é bom ter uma linda e confiante amiga bem perto. E a Furla é isso mesmo. É para as mulheres decididas e empreendedoras, com dinamismo e coragem. E que aliam a moda aos seus dias recheados.

E se existem Wonderwomans, também existe a WonderFurla.
E que eu tanto gosto.
Obrigada. Marcamos um novo dia assim, como este que foi registado neste vídeo?

Project Management | LUVIN – blog & digital PR
Fotografias | José Ferreira
Vídeo | Moopie
Styling | Joyce Doret
Hair & Makeup | Raquel Peres