CHANGE IT NO PORTO – INÍCIO DE UM NOVO CAPÍTULO

Na próxima quarta feira, dia 17 de Junho, o projeto CHANGE IT estreia-se no Porto. Apresenta-se como um verdadeiro manifesto para a Mudança de consciências, de comportamentos e de vontades. Nesta quarta feira, será um momento especial, aquele que preparamos para todos vocês. Será um momento aguardado e em que unimos forças de todo o País, em prol de uma linguagem comum. Em busca de novas respostas, caminhos, soluções e estratégias para transformar vidas e realidades.

Esta Mudança de que se fala, não é algo que não tenhamos ouvido falar, que não seja uma constante e até uma necessidade nas nossas vidas. A questão é que o projeto CHANGE IT nasce dessa mesma necessidade individual, para um sonho e conceito coletivo e para algo real e consistente. Como um sistema próprio, que não aprecia rótulos, nem dependências. E que permite colocar em ligação e conexão as vozes mais inspiradoras, as mentes mias aliciantes e criativas, com todos aqueles que procuram essas novas soluções.

No próximo dia 17 de Junho, entre as 18h e as 20 horas, conto com todos vocês no espaço Locomotiva no Porto (ao lado da Estação de São Bento). Para que, unidos por essa missão conjunta e esse desejo sincero, possamos compreender aquilo que nos move para essa mudança. E, sobretudo, tenhamos a oportunidade de escutar as histórias e a partilha dos Changers presentes nesta 6ª e nova edição, dedicada ao tema “Ser e Empreender”, inserido na celebração do décimo oitavo aniversário da Academia dos Empreendedores da Associação Nacional de Jovens Empresários, instituição parceira do projeto CHANGE IT.

E os convidados serão mesmo de luxo: o destemido Presidente da ANJE, João Rafael Kohler, a talentosa atriz Dalila Carmo, o corajoso Presidente da CM Porto, Rui Moreira, e ainda a empreendedora consultora Marta Gonzaga, serão estes os nossos imperdíveis fazedores da atualidade. Que nos vão deslumbrar com os seus pertinentes olhares e atitudes sobre a realidade e que nos irão conduzir nas direções mais acertadas e inovadoras.

A Mudança cresce da mudança interior, formada pela urgência em fugir daquilo que o nosso corpo e mente já não reconhece como nosso, com algo que nos permita evoluir, desenvolver e sermos efetivamente superiores ao que fomos no dia anterior.

Sempre acreditei que estes encontros criativos, que nascem com o propósito de unir vontades e experiências, se tornariam em muito mais do que isso. Como está a acontecer. E este é o momento em que isso se comprova e em que se inicia um novo capítulo para este projeto de mudança social. Este que é já um MOVIMENTO, com mais de 1000 pessoas inscritas, em apenas 5 edições concretizadas, merece toda a vossa atenção e sobretudo o vosso envolvimento.

Nunca tanto como agora, se defenderam projetos de encaminhamento pessoal. Mas o CHANGE IT surge como a força maior, em que as ligações efetivas acontecem, em que a partilha e a transformação são solidificadas por parcerias fundamentais e por estruturas que encabeçam a inovação, o empreendedorismo, a formação, a educação, a evolução individual e coletiva para algo realmente estruturado.

Estes encontros criativos, gratuitos, com diferentes temas, e com Changers convidados (personalidades inspiradoras), das mais diversas áreas de intervenção, apresentam-se então como o espaço de intervenção cultural e criativa do momento e uma nova rede de partilha e inovação. Que avança esta quarta feira para o Norte do País, dando assim início a esta Tour já prometida.

Conto convosco nesta minha/nossa missão. A de realmente inspirarmos à Mudança. Enquanto motor do verdadeiro potencial de cada um de nós. Eu acredito nisso. Acreditem também. E já sabem, continuem a ser Changers nas vossas vidas.

Inscrevam-se aqui

Até quarta feira, no Porto. E obrigada por também acreditarem.

Estamos juntos. Mesmo.