Change IT no Porto

 E no dia seguinte é tão bom partilhar!

Partilhar convosco que o “Change IT” que ocorreu ontem, pela primeira vez na cidade do Porto, foi um enorme sucesso!

Foram tantas as inscrições e público que procuraram estar no “Change IT“, porque também acreditam neste projecto, que já é mais do que um encontro criativo que pretende instigar e levar à mudança! É também o espaço de ligação para a criatividade e inovação.

É a nova rede de pessoas e ligações, que procuram encontrar soluções novas para o presente e futuro.

Ontem, no “Change IT” senti-me muito emocionada com tudo o que aconteceu.

Os Changers convidados, Dalila Carmo, João Rafael Koehler, Marta Gonzaga e ainda Rui Loureiro (surpresa do encontro), foram fascinantes e incrivelmente inspiradores.

Criei este projecto no ano passado e de facto, nunca pensei que tão rapidamente crescesse. E até superasse qualquer ambição.

Hoje, o projecto “Change IT“, que partiu da minha inquietude e necessidade de mudança, já ganhou rosto e força própria. Para uma missão colectiva, que envolve já mais de 1000 pessoas, em apenas meio ano de existência.

Existem muitos caminhos a serem percorridos, muitas perspectivas e rumos a serem realizados e construídos.

Mas ontem, fizemos algo de especial.

Algo que me orgulha muito e que orgulha e fortalece a minha ️fantástica equipa. E nos empurra para a frente, já a pensar no próximo “Change IT“!

Muito obrigada a todos os presentes, aos Changers e à minha equipa cheia de paixão e entrega.

️Descubram mais sobre este projecto na plataforma www.anaritaclara.com/change-it/, envolvam-se e façam parte deste verdadeiro movimento.

Conto com todos vocês.

E já sabem continuem a ser os Changers das vossas vidas!