Empreendedorismo no Feminino

Falar sobre nós mesmos e a nossa visão nunca é simples. Ou fácil. Quanto mais, se estivermos perante uma audiência de mulheres de sucesso, empreendedoras por natureza e direito.

Mas a dificuldade não se prende no desconhecer o que dizer, pelo contrário. A questão é o parecer-me sempre muito pouco tempo para dizer tudo.

Porque nas almas criativas e que pretendem “mudar o Mundo”, existe essa permanente necessidade de partilha, de comunicar, de criar uma comunidade que fala a mesma linguagem.

E foi isso mesmo que aconteceu.
Uma linda partilha daquilo que é a minha visão, a minha luta, com um “Change IT” que, desde logo, deixou de ser um sonho individual, para ser um projeto coletivo de mudança.

Pude passar a mensagem sobre o projeto, explicar até o momento que agora atravessamos com a conquista e ida para a cidade do Porto pela primeira vez! Será já no dia 17 de Junho, no espaço Locomotiva e sob o tema “Ser e Empreender”!

Inscrevam-se aqui!!

Envolvi as presentes, vi os seus olhos e rostos de energia e emoção!
E revi amigas, como a maravilhosa Changer Linda Pereira e fiz novas amizades, que empreendem a mudança no setor feminino e nas nossas realidades!

Muitos parabéns Glow Woman Club! E Esther Liska e toda a organização por este terceiro aniversário e pela vossa missão! Foi uma honra estar convosco!!

E encontramo-nos todos/as no Porto, já no dia 17 de Junho!!

E vocês? Já se inscreveram?

Um beijo com mudança,

Ana Rita