AMAR ASSIM É TÃO BOM – 1 ANO DE CELEBRAÇÃO

O tempo não pára nunca. E quando falamos de felicidade, parece que voa, não é? Foi isso mesmo que senti neste ano que passou. 1 ano de casamento tão feliz. Tão completo e com tanto ainda para concretizar.

E recuar no tempo emociona-me. E quase fico sem ar de novo, com lágrimas de alegria constantes. Os olhares da família e amigos mais íntimos, a pureza dos gestos, a generosidade na entrega. E foi tudo tão perfeito.

Festejo este primeiro ano de casamento, com a mesma felicidade de toda aquela semana e do dia tão aguardado. Ter os amigos e a família mais próxima, vivermos intensamente cada segundo, desde a escolha dos pormenores, do tema, da música, da banda hippie, dos momentos, das festas antes e after weedding, do sunset, das surpresas, da igreja, dos votos e da cerimónia religiosa, de toda a preparação e de todo este dia tão especial.

Mas mais do que especial, deste dia que me transformou. E mais do que mudar alguma coisa nas rotinas diárias, é este sentir profundo cá dentro. E que me fortaleceu a capacidade de compreender o que é realmente Amar.

E não sentir nostalgia nunca, porque os dias cheios de felicidade são para serem repetidos nesta vida. Com toda a intensidade. E que venham muitos mais.

Obrigada meu Amor.

E para vocês, que pensam também em viver um dia assim especial nas vossas vidas, façam por isso. E sejam muito felizes. O Amor é e será sempre tudo.