O PARAÍSO AQUI TÃO PERTO

E quando, de repente, o dia 2 de Agosto começou a aproximar-se, comecei também a pensar naquilo que poderia realizar, fazer acontecer e até programar para vivermos algo marcante. Sobretudo algo que nos fizesse, de novo, perder o chão, algo que mexesse com as nossas emoções, e, sobretudo, algo para celebrar este casamento que me faz tão feliz!!

Assim surgiu a ideia deste dia e desta viagem maravilhosa, uma viagem com a Lisbon Helicopters, até à Quinta do Tagus Village, com jantar no esplêndido Sushic… Mal podia esperar pelo dia!

À hora combinada, lá estávamos nós, preparados para reviver todos os momentos e criar outros mais. Porque a vida deve ser aproveitada ao máximo e as celebrações devem ser todos os dias e em todos os segundos.

Seguimos, então, nesta aventura! Toda a equipa da Lisbon Helicopters foi simpática e fizeram com que qualquer receio fosse inexistente. E o coração começou a palpitar. O Hugo nunca tinha voado, eu já o tinha feito, mas há muito tempo atrás, por isso foi mesmo bom podermos viver juntos toda esta energia e agitação.

E que lindo é o nosso rio, e que grande emoção! Sempre a rirmos muito, a fixarmos todos os segundos desde o momento em que perdemos mesmo o chão até o recuperarmos alguns minutos depois! É que esta viagem , apesar de, por vezes, ser de curta duração, não é curta na intensidade, sabiam? 🙂

Foi tão bom! O experiente piloto Luis Reis levou-nos para este paraíso e, no regresso, a tarefa coube à fabulosa Claudia Martinez a quem perguntei logo o que sentia ela quando pilotava? “É a minha terapia. O meu estado mais zen”. E eu compreendo tão bem Claudia!! Até porque neste dia 2 de Agosto, festejo um dos mais lindos e marcantes momentos da minha vida, onde também eu me senti a voar!

E quando chegámos à Quinta do Tagus Village, qual não foi o nosso espanto quando vimos uma recepção tão especial, para começarmos logo a brindar ao nosso amor, na companhia destas pessoas tão gentis, educadas e com tão bom gosto. Esta Quinta é uma quinta familiar, mas que se renovou com o passar dos tempos e que hoje em dia é, sem dúvida, um dos mais lindos paraísos, com vista para Lisboa! Meninas, ideal para fazerem uma surpresa única aos vossos namorados e maridos!

O Tiago Tomé, da Quinta do Tagus Village, é irrepreensível na maneira como nos recebe e torna tudo ainda mais especial. Depois de ambientar-nos, sempre com muitos risos e sorrisos, abraços e beijinhos, foi tempo de desfrutarmos de um lindo pôr do sol, com um olhar no horizonte!

E tinha chegado o momento de saborear o menu, conduzidos pelo Sr. Eduardo Ribeiro, responsável pelo restaurante Sushic, mestre do que é aperfeiçoar sushi como ninguém. Sabiam também que o Sushic é considerado o melhor restaurante de sushi fora do Japão? O menu foi delicioso e perdi a conta a quantos sabores e misturas apetitosas provei. Como adoro sushi, este bem que poderia ser um menu a repetir sempre. A qualidade é incrível, os sabores desfazem-se na boca, com apetite para mais. E com este espaço tão bonito e maravilhoso, celebrar ganha outro encanto. Nem a vela faltou, para se festejar este ano que passou.

Celebrámos muito, cheios de vontade e alegria de viver. A emocionar-nos com cada segundo. Partimos sem dúvida para uma noite única, onde só vou houve lugar para muito Amor.

No dia seguinte, acordámos no paraíso. Um pequeno almoço de reinado, para dar cor e vida a este novo ano que começou e para continuar a celebração. Não faltou fruta, sumos naturais, e até tentações em cima da mesa. Mas naquele dia tudo foi permitido!

O nosso país é realmente magnífico e, quanto mais o descubro, mais tenho a certeza disso. A Quinta do Tagus Village está muito próxima dessa mesma perfeição. Saltos na piscina, nadar muito, meditar, descontrair. Dá para isso e muito mais. É só mesmo estarmos disponíveis para amar, viver e aproveitar.

Tal como fizemos neste dia tão marcante. Foi tão único podermos recuar no tempo, mas sempre a pensar no futuro.

Muito obrigada à Lisbon Helicopters, à Quinta do Tagus Village e ainda ao Sushic, por estes momentos tão bons e que partilhamos com todos para que esta nossa experiência possa também inspirar outros apaixonados.

Até porque já sabem… Esta vida sem paixão ou amor não tem a mesma graça.
Beijos com Amor!