Viagens | Está na moda o nosso próprio estilo

Gostar de praia representa estarmos preparados para receber todo esse calor. E porque não ter um estilo à altura?

Nestas férias agarrei o estilo cool chic, despretencioso, que apenas deseja liberdade e beleza sem grande esforço. Adoro essa boa sensação, de usar tecidos leves, cheios de cor e boa energia.

Quimonos, lenços, óculos de sol, colares e outros acessórios misturados com biquinis e roupa de dia. Turbantes, rendas, flores, calçado confortável, havaianas e alpercatas. Diferentes cortes e geometrias, misturas de padrões animalescos com algo “unexpected”…

Nesta altura não existem exageros. Por isso, é só “mesclar”! A mistura convida à festa, sempre com elegância, para que a moda seja muito divertida e gira de se usar!

IMG_9295 copy

E porque não algum brilho no ar? E nas peças de roupa? Saias que sobem uns centímetros, mas podem logo descer pelos longos tecidos. Com um toque hippie-chic e sabor a diversão.

Mas o mais importante de tudo é querermos estar bem. Eu, pelo menos, apenas defendo isso. 🙂 Que as peças que escolhemos sejam sim, o espelho da nossa essência, e que transpareçam a nossa personalidade, mas que nunca nos castrem os movimentos ou o espírito.

Usar e abusar da moda pode ser tão surpreendente. Optar por muita cor ou por algo mais minimalista. Criar tendências ou defendê-las no corpo, o que realmente importa é que nos sintamos felizes com as escolhas que fazemos.

Porque, tal como dizia Coco Chanel: ‘A moda sai de moda, o estilo jamais.’
Bom Verão!!!