O AGUARDADO REGRESSO – “CHANGE IT” CHEGA AO FUNCHAL

E chegamos ao regresso de tudo. De continuarmos e iniciarmos projectos e ideias. De voltarmos às nossas paixões, àquilo que nos move, nos emociona, nos empurra para a frente, nos desafia, nos atira para as conquistas e nos faz crescer.

E depois de uns dias reenergizantes e recheados da boa energia das férias, de respirarmos com calma e encontrarmos inspiração para novos caminhos, faz ainda mais sentido. E deparamo-nos com uma força de vontade ainda maior e que nos retira do conforto. Para nunca parar. Para nunca pararmos. E acredito que sentem o mesmo também nas vossas vidas. Ou, pelo menos, desejam criar condições para mudarem aquilo que não apreciam tanto.Para que transformem os vossos dias em algo forte e colorido, onde se cruzam as vossas maiores vontades, com as oportunidades adequadas.

E neste mês de Setembro, o Movimento “Change IT” chega à ilha mágica da Madeira. Para voar para fora do Continente, como um pássaro que abre as asas e se declara ao Mundo. Ultrapassa o Oceano para levar esta verdade tão intensa a quem a procura. E levar essa nossa portugalidade que vive longe desta fronteira terrena. Porque o projecto nasceu precisamente dessa vontade de mudar, de transformar consciências e atitudes, em algo maior, mais positivo, mais crente e inovador. Mas serve também o propósito de alcançar tudo e todos. Diferentes idades, géneros e estilos de mudança.

No próximo dia 17 de Setembro, é com muito orgulho e honra que vos convido a se juntarem a este Movimento, que segue agora para a sua 9ª Edição, mas desta vez um pouco mais distante do Continente. Integrado no Encontro Internacional da Economia Criativa Lusófona da Madeira – para os países da CPLP, o projecto “Change IT” aparece assim reconhecido para provocar e promover a ruptura, com o tema “O Lugar do Multiculturalismo”, com Changers e personalidades contagiantes e inspiradoras.

No dia 17 de Setembro, no Funchal, voltaremos a criar novos rumos e estratégias de mudança. A transformar as ideias e as mentalidades. A colocar sobretudo as mentes na visão de novos parâmetros e novas escolhas, abraçando o poder do multiculturalismo como base para uma perspectiva livre, independente e realmente diferenciadora.

Este é o movimento que já envolve mais de 1800 pessoas, que, de uma forma legítima e autónoma se uniram a este projecto, na busca de respostas e de uma comunidade particular, que pretende apresentar soluções eficazes e válidas para a real mudança do País e dos portugueses. E estamos a caminhar nesse sentido. Ainda este ano, teremos o “Atelier para a Criatividade”, inaugurando o novo espaço “Academia” do projecto. Para podermos capacitar os “Changers” da actualidade. Para realmente poderem enfrentar os desafios do agora, com as ferramentas certas e uma ideologia inovadora – “Learning by Feeling”.

Queremos promover a mudança e instigar à transformação dos comportamentos, mas considerando sempre o lado sustentável dessa mesma transformação. Descubram tudo sobre o “Change IT”, em www.anaritaclara.com/change-it/, para além de todas as edições e suas fundamentais inovações e parcerias.

Podem inscrever-se, envolver-se e participar neste Movimento, mas vão principalmente sentir-se inspirados e permanentemente “empurrados” para a correcta mudança das vossas rotinas e vidas. E eu espero por todos vocês. Até porque estamos no momento ideal para recomeçarmos os nossos destinos. E para partirmos até ao propósito que sempre quisemos. E procuramos. Um regresso transformador, com essência a “Change IT”.

Bom regresso! E sejam sempre Changers nas vossas escolhas!