5 tendências a experimentar neste outono

Na estação mais fria o guarda roupa reinventa-se. E se há clássicos que nunca saem de moda, também há novas peças a experimentar e arriscar. Com uma oferta variada, difícil será decidir que looks queremos experimentar primeiro. Para vos ajudar, aqui ficam 5 tendências a arriscar.

Blusa feminina

Uma blusa é uma ótima peça de transição do verão para o outono. Podem combinar com calças de ganga, com uma saia, ou, num look mais ousado como o da Alexa, com um vestido.

stockholm-streetstyle-alexa-chung

Ténis brancos

Os ténis estão a atravessar um bom momento na moda como calçado que deixou de servir unicamente a função desportiva. E ninguém melhor que Caroline de Maigret para nos mostrar a melhor forma de usar estes ténis. As clássicas adidas são sempre uma boa opção, conjugadas com um casaco de cabedal e umas calças largas ou, num look mais feminino, com um vestido de malha.

1879370

Calças à boca de sino

São uma maravilhosa opção para quem procura brincar com o armário e alongar a silhueta. Em veludo, para um look mais clássico, ou em sarja, em tons nude com um casaco ou top estampado.

olivia-palermo-flared-trousers

Lenço fino

Quer seja estilo rock ‘n’ roll, como o de Kate Moss, retro ou romântico, um lenço fino é uma peça statement que devemos experimentar neste outono.

KateMoss

Botas acima do joelho

São um verdadeiro desafio. Acima do joelho, ficam maravilhosas com mini-saias, vestidos de malha da mesma cor, ou mesmo com vestidos boho-chic longos.

7abaa08f597aa4a4db1a331615ef120e

Casacos compridos

Um eterno elemento a guardar no guarda roupa, este outono os casacos querem-se longos, com um look bem feminino por baixo.

Another-perfect-look-from-Miroslava-Duma