“CHANGE IT” QUE CRESCE – A MUDANÇA CHEGOU

E existem coisas que não podemos deixar de dizer. De fazer e de sentir. Sabemos que o caminho deve ser percorrido daquela e não de outra maneira. E acreditamos que os projetos se apresentam às nossas vidas, recheados de sabores palpitantes. E muitas vezes, com travo ao desconhecido. Quero percorrer essas milhas de distância, a contar com tudo lá bem ao fundo. Como se de repente, já não existissem outros modos os planos. Ou estratégias. E quero continuar a sentir que o “Change IT” tem o seu próprio caminho. E vai crescendo a cada minuto que passa. Como um parto difícil de se fazer… Com as naturais exigências da novidade e da forma como se apresenta ao Mundo. Cantamos a Mudança bem alto, e queremos que todos saiam das suas zonas de conforto para a realizarem.

E desta vez, o “Change IT” chegou ainda mais longe. Partimos até ao festival que promove a sustentabilidade. Ao evento que respira verde, harmonia e respeito pelo outro. Tal como o este grande Movimento que é o “Change IT”! Inseridos e em sinergia com o festival Greenfest, colocámos as nossas atenções neste grande Encontro Criativo e falámos sobre Mudar. Sobre o instigar. Sobre aquilo que nos move.

E não podíamos estar melhor acompanhados nesta 10ª Edição do projeto. Com os Changers Fernanda Serrano, Pedro Norton de Matos e ainda Rute Borrego. Nomes marcantes e que manifestam as suas vontades de vencer e ADN transformador, pelas suas visões da vida e do Mundo. Para este verdadeiro furacão de mulher, esta atriz incontornável, um dos “papéis” mais difíceis da sua vida, teve mesmo a ver com o momento da doença que viveu. Mas que foi também na sua força e coragem, que nunca se permitiu a baixar os braços e a abrandar. E cresceu.

“O caminho é sempre para a frente. E eu não ia desmanchar”,

dizia esta linda personalidade e amiga, ontem nesta nossa edição tão especial. Mas falamos de muitos outros aspecto fundamentais à mudança nos dias de hoje, até porque o público deseja sempre participar e fez-se ouvir como sempre acontece. E são necessários momentos integradores como este, para ajudarem os portugueses a encontrarem os seus próprios caminhos na vida.

O “Change IT” consegue neste momento, ultrapassar as 2500 pessoas, neste movimento independente e que deseja fazer a diferença. E deseja também dar soluções eficazes e reais para que essa mudança aconteça. Por isso, não deixem de visitar o nosso site e descobrir mais sobre este projeto maravilhoso e que está a contagiar positivamente tudo e todos. Envolvam-se. Procurem-nos. É que nós estamos mesmo à vossa espera.

Visitem o www.anaritaclara.pt/change-it/. Sejam Changers das vossas vidas. Leiam, conheçam, dêem-se mais. E lutem sempre por mais. Senão qual o sentido de estarmos cá. Lets “Change IT”?