PASSATEMPO | ISAURA E FRANCIS DALE NO LUX FRÁGIL

Adoro música e quando conheci a Isaura e o Francis Dale no Faz Sentido fiquei rendida! São, sem dúvida, duas promessas da nova música portuguesa, com projetos musicais diferentes mas que se vão unir numa digressão conjunta que começa já esta quinta feira, dia 15 de Outubro, no LUX Frágil.

ANA272 Isaura e Francis Dale

E se do Francis Dale podemos esperar uma mistura do clássico com o contemporâneo, já da Isaura recebemos sons entre electrónica e pop, numa mistura de sons que se unem numa digressão para além das actuações individuais de cada um destes artistas. Em palco estarão também artistas como Fred Ferreira (Orelha Negra, Banda do Mar e 5:30) e Ben Monteiro (D’Alva, Ana Cláudia).

A Isaura e o Francis Dale vão andar pelo país até final de dezembro mas o ANA272 não poderia deixar de apoiar os novos talentos musicais do país e, por isso, tem 5 entradas simples para o primeiro concerto da digressão, no LUX Frágil, esta quinta feira.

Para serem um dos vencedores basta dizerem, na zona de comentários deste post, qual a influência da música nas vossas vidas? Têm até dia 14 de Outubro, às 12h, para participar 🙂

Os vencedores serão anunciados no dia seguinte. Conto convosco!