Poderosas | O espírito de equipa por trás da novela

Quem tem acompanhado a minha inspetora Joana Amaral, na novela ‘Poderosas’? Tem sido tão bom poder trabalhar esta minha enorme paixão pela interpretação através desta inspetora! E poder contracenar com os maiores talentos que temos.

Jorge Corrula, Sofia Sá da Bandeira, Silvia Filipe, Margarida Moreira, Soraia Chaves, Sara Barros Leitão, Rita Loureiro, Tiago Aldeia, Maria João Luis e tantos outros atores consagrados da televisão portuguesa com quem tenho aprendido tanto!

O espírito de equipa é uma preciosa ajuda à expressão certa de movimentos, ideias e sentimentos em mim despertados pelas palavras dos outros atores. Porque, tal como Marion Cotillard, afirmou:

I don’t think you learn how to act. You learn how to use your emotions and feelings.

É mesmo um aprendizado dos dois lados. A troca é sempre maravilhosa e tem sido fundamental à construção de uma personagem forte, corajosa e que mexe com as emoções da história.

Este desafio é a continuação da minha verdadeira e honesta paixão pela interpretação. E tudo fica mais fácil quando trabalhamos com paixão e verdadeiro espírito de equipa.

E muitas novidades estão a caminho! Não percam! 🙂