Uma ‘Grande Tarde’

“Ana Rita Clara é uma mulher que gosta de desafios! Para além de apresentadora, é cronista e agora está a apostar na carreira de atriz! É uma mulher dos sete ofícios!”

Foi esta a frase que deu o mote a uma tarde muito bem passada com os queridos João Baião e Andreia Rodrigues, no programa ‘Grande Tarde’, da SIC. Foi ontem que nos sentámos para falar sobre este universo da comunicação no qual vivo e que consegue ser tão entusiasmante e divertido!

Acima vão encontrar algumas imagens dos bastidores deste mundo da televisão verdadeiramente intrigante e apaixonante! E foi tão bom reviver todo o meu percurso profissional.

Do começo no Curto Circuito, à minha presença na SIC Mulher, com o Mais Mulher e agora com o Faz Sentido. Sem esquecer tantas outras áreas da comunicação que me apaixonam, como a representação, em cinema com o filme ‘Sei Lá’ e a minha personagem Luísa, à própria televisão onde me estreei como actriz na novela Dancin Days. Seguiu-se a participação na novela Laços de Sangue e agora com a minha inspectora Joana Amaral na novela Poderosas.

E se falámos de projectos, de sonhos e daquilo que me move, não poderia deixar de falar do nosso CHANGE It que já é mais do que um encontro criativo e que se vai movendo cada vez mais. Dia 10 de Outubro estaremos no Green Fest e, desde já, convido todos a estarem presentes para partilharmos experiências em prol da mudança. Para além do CHANGE It, também o Blog mereceu lugar de destaque nesta nossa conversa, assim como a minha colaboração de já 3 anos com o jornal Metro. Duas formas de escrita diferentes. o digital e o escrito. Ambos apaixonantes.

No topo de todas estas áreas que me apaixonam e realizam e às quais me entrego com alma, estará sempre, claro está, o amor sem o qual as causas e os desafios não teriam o mesmo sentido. Uma entrevista que vos convido a ver ou rever no vídeo que se segue. 🙂