A ajuda já chegou a quem mais precisa

Esta quarta feira, 16 de dezembro, comecei a manhã da melhor forma, assistindo ao espetáculo de teatro-dança da Associação de Actividade Motora Adaptada, “A Floresta Encantada”. Esta associação desenvolve um trabalho notável e foi uma das associações que beneficiou da ajuda do programa de financiamento “Mais para Todos!”, na 1ªEdição.

É uma honra fazer parte deste projeto e, sobretudo, assistir ao esforço e à potencialização desta grande ajuda de todos os portugueses.

Para quem ainda não conhece, o movimento “Mais para Todos!” promove escolhas socialmente responsáveis, com o objetivo de angariar fundos para apoiar IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social) que todos os dias estão no terreno a ajudar as comunidades locais.

Entre 1 e 24 de dezembro, ao fazerem compras no Lidl, 0,10€ serão entregues pelo Lidl e os seus parceiros ao Movimento Mais para Todos para apoiar instituições em todo o país.

Na edição anterior, o Movimento Mais para Todos angariou mais de 1 milhão de euros, que foram distribuídos por 54 projetos de IPPS, beneficiando mais de 16 mil pessoas. Por isso, continuem a ajudar! 🙂 Juntos podemos mesmo fazer a diferença!