De volta ao Portugal Fashion

É a plataforma de apoio à verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil e um dos maiores eventos de moda ibéricos. O Portugal Fashion está de volta, numa 38ª edição que arranca hoje no Convento do Beato, em Lisboa, com os desfiles dos Storytailors e Alves/Gonçalves, Susana Bettencourt e Estelita Mendonça e dos jovens designers da marca HIBU e do projeto Arte Moda by Casa Pia.

E que honra e orgulho em ser de novo a Embaixadora deste grande evento que se dedica à descoberta de novos valores e no estabelecimento de verdadeiras parcerias entre a produção e a criação, em levar a moda portuguesa às grandes passerelles internacionais.

Amanhã seguimos até ao Porto e por lá vamos ficar até Sábado, entre a Alfândega do Porto e o Museu do Carro Elétrico para quatro dias de desfiles de criadores nacionais reconhecidos, como Alexandra Moura, Ana Sousa, Anabela Baldaque, Carlos Gil, Diogo Miranda, Fátima Lopes, Luís Buchinho, Luís Onofre, Miguel Vieira, Nuno Baltazar, Katty Xiomara, Pedro Pedro e Vicri, e ainda jovens designers emergentes.

O que é que o Portugal Fashion tem? Estas 9 imagens de edições anteriores dão a resposta 🙂 Algum look favorito?