Este branco que tanto adoro

Gosto da simplicidade do branco. Da elegância e da forma como nos ilumina. Da sofisticação e do bom-gosto que imprime e na capacidade de nos metamorfosear. É que da cor mais delicada pode nascer uma mulher com atitude e poder. Basta para isso ser a cor de um fato. A peça antes destinada apenas ao sexo masculino e que durante os anos 60 e 70 foi trazida pela a marca YSL para o guarda roupa feminino.

Já vos aconteceu terem uma peça aparentemente básica mas que quando vestem dizem ‘Uau!’? Foi o caso! Numa noite de jantar com os amigos no restaurante japonês Yakuza First Floor.

O fato é Hoss Intropia e adorei a forma como me fez sentir. Como é branco permitiu-me brincar na hora da compor o look. Numa versão cool cheia de personalidade. Ou não entrassem na equação um top preto que contrasta com a formalidade do fato, o cabelo apanhado num coque descontraído e uns ténis adidas. Statement, a marcar a diferença e a quebrar regras. O único apontamento de cor num fato branco tendência.

No final do dia, no que toca a usar fato há 3 coisas a não esquecer:

  1. Usá-lo com a atitude certa;
  2. Escolher um bom material, pois a qualidade faz toda a diferença;
  3. Ter as medidas adequadas ao corpo – quer optem por um blazer mais largo, estilo boyfriend, ou mais justo, é muito importante que fique bem no vosso corpo.

O que acharam desta sugestão? 🙂

Look
Fato | Hoss Intropia
Top | MISHA Collection, na MELIE Store
Ténis | adidas

Project Management | LUVIN – blog & digital PR
Fotografias | José Ferreira
Makeup | Raquel Peres