PARIS E FLORES… SERÁ SEMPRE UMA BOA IDEIA

Look

Vestido | MELIE Store
Sapatos | Christian Louboutin

Paris. Cidade única, e que me surpreende sempre. Desta vez, foi ainda mais especial. Pude desfrutar do meu aniversário, não num dia mas durante todo o fim de semana. E como registar tanta emoção? Com uma sessão de fotos à altura da cidade. A cidade da Moda, da História, do Amor, do Luxo e do Charme!

E foi tão bom poder também sentir as ruas de Paris desta forma. Ruas organizadas, antigas, com uma sofisticação que se mostra em pormenores capazes de despertar em nós reações intensas.

Foi verdadeiramente especial fotografar nesta cidade com uma história tão rica, marcada por uma sucessão de monarcas que edificaram palácios, catedrais e jardins magníficos e por um legado cultural de artistas e intelectuais que deixaram a sua marca em cada um dos bairros de Paris.

Falo de nomes como Serge Gainsbourg, uma das figuras mais importantes da música popular francesa, com um estilo musical único, Sofia Coppola, maravilhosa cineasta, produtora e atriz responsável por filmes como As Virgens Suicidas e Lost in Translation, este último valeu-lhe um Óscar, ou mesmo os Justice, a dupla de música eletrónica francesa vencedora de um Grammy, com uma música que incorpora o rock forte e a influência indie.

É impossível não sentir o legado cultural quando se está em Paris, uma cidade que respira romantismo. E, por isso, também eu me deixei imbuir neste espírito romântico num vestido longo de estampado floral que me acompanhou pelas ruas da cidade. Um padrão que vai ser tendência na primavera / verão de 2016 e que não poderia estar mais de acordo com este lugar mágico, uma capital com um toque de romantismo incomparável.

Project Management | LUVIN – blog & digital PR
Fotografias | Mathieu Mamousse
Styling | Carolina Matos