Os bastidores do programa? Sim, vou mostrar-vos!

Já sentiram curiosidade de descobrir como é o outro lado da câmara dos programas que vemos na televisão? Enquanto espectadora, eu própria já tive essa curiosidade e hoje decidi mostrar-vos um bocadinho dos bastidores do meu programa, Faz Sentido! Não existe nada mais fascinante do que vermos como é feito um programa de televisão e como é viver este dia-a-dia agitado como apresentadora!

Uma coisa é certa: existe sempre animação em estúdio e nenhum dia é igual. E ainda bem porque eu prefiro o entusiasmo à rotina! Também são assim?

Vou, então, mostrar-vos um bocadinho do que se passa do outro lado das câmaras do meu Faz Sentido!

3,2,1… ação!

Imagem-1

Tudo começa na sala de caraterização onde preparo o meu cabelo. E não falta animação com o meu querido Raul Oliveira da fabulosa equipa de cabeleireiros Lúcia Piloto que eu adoro!

Imagem-2

Antes do programa é importante termos uma reunião de alinhamento sobre tudo aquilo que vamos ter no programa

Imagem-3

Imagem-4

E esta é parte da minha equipa de estúdio! Como vêem ficam muito stressados de cada vez que estamos prestes a ir para o ar 🙂 São uma equipa maravilhosa, uma verdadeira família!

Imagem-5

Imagem-6

Sabem que também adoro estar por detrás da câmara? E perceber como tudo funciona… Até já pensei estudar realização que é algo que me fascina!! O que acham? Também pela foto 5. podem ver que a minha equipa está sempre na brincadeira! 🙂 Acho que é por isso que nos damos tão bem!

Imagem-7

Aqui com C4 Pedro 🙂 Antes do programa começar faço sempre questão de falar com os convidados… Até porque alguns ficam um bocadinho nervosos…

Gostaram de conhecer um bocadinho do mundo por trás do Faz Sentido? Partilhem comigo a vossa opinião na zona de comentários ao fundo deste post! 🙂 Um beijinho a todos!