Bring sexiness back – Estilo na gravidez

Bring sexiness back – Estilo na gravidez

Sempre acreditei que este lindo estado de graça seria algo de maravilhoso. E é isso mesmo que estou a viver e a sentir. E viver este momento, também não repreenderá nem pode, significar a mulher deixar de se sentir bem com o seu corpo, com a sua imagem e até com a sua sensualidade.

Sim, grávida não significa deixar de ser sexy. E, nem deixar de nos sentirmos lindas! Por vezes, pode ser difícil encontrarmos a roupa perfeita, mas nesta fase maravilhosa o mais importante é sentirmo-nos bem, favorecidas e sempre confortáveis. E amarmo-nos!

Escolhi este look cool, com muita atitude e muito fresco para os dias de calor que se avizinham. Os macacões são uma óptima opção para nós, grávidas. Para além de serem lindos, com muita pinta e fáceis de vestir, não apertam a nossa barriguinha.  E ficam lindos!! Não acham?:)

Este tem um tecido maravilhoso, flexível, o que o torna ainda mais confortável. Outra vantagem é podermos conjugar, ou não, com um cinto e dar um toque diferente. E para além de ser prático é também uma excelente opção para uma ocasião especial.

ARC4-13 [495473]

ARC4-20 [495477]

ARC4-23 [495478]

ARC4-30 [495480]

ARC4-35 [495481]

ARC4-38 [495482]

ARC4-40 [495483]
Gosto de me sentir confortável mas sem deixar de me sentir uma mulher elegante. E muitas vezes, são estas peças charmosas que fazem toda a diferença.

Cuidarmo-nos e tratarmos da nossa auto-estima é muito importante para que este momento seja ainda mais mágico!

Aqui fica a sugestão. Gostaram?




Look
Photos | Marta Cabral
Stylling | Carolina Matos
Macacão | Loja das Meias
Carteira | Intropia
Sapatos | Zillian shoes

Project Management | LUVIN – blog & digital PR