Passadeira vermelha a 3

É já este Domingo que comemoramos 21 anos de Globos de Ouro. Um evento que vai para além da red carpet e que faz subir ao palco do Coliseu dos Recreios alguns dos maiores talentos portugueses de áreas como o desporto, o cinema, a música e a moda. Este ano com a homenagem aos artistas portugueses que nos deixaram em 2015 e 2016.

Desde 2010 que faço questão de estar presente. De assistir ao reconhecimento do (tanto) talento que existe no nosso país. Um reconhecimento que não se restringe ao vencedor mas que se traduz no chegar mais longe, no chegar a um público mais alargado que neste dia se vê face a face com o que de melhor se faz ao longo do ano em Portugal.

E, como que a revisitar o passado, hoje partilho convosco os looks escolhidos para este dia de festa. Sempre com a elegância e o glamour como notas principais.

post34

Este ano o que será que vou vestir? Já comecei a ver alguns vestidos e a escolha já está feita…

Até porque 2016 seremos 3 a pisar a red carpet. Eu e os meus 2 príncipes. O primeiro ano de Globos à espera de bebé merece um vestido especial que seja o espelho do amor que sinto pelo meu bebé e que vai crescendo de dia para dia. Espero que gostem da minha escolha… E, afinal, já só faltam 3 dias 🙂 Curiosos?

post23