Style the bump

Gosto muito de moda, de misturar peças e de arriscar. E esta minha gravidez tem sido abençoada no bem estar e no equilíbrio. Adoro a ideia de poder ter a minha nova barriguinha revelada ao mundo, com um estilo descontraído e com muita atitude. Afinal, neste estado de graça, sinto apenas vontade de enaltecer o que estou a viver 🙂 E encarar cada dia com boa energia, alegria e sempre a sentir-me maravilhosa! Digam lá se isto não é felicidade?

E porque não partilhar esta felicidade para assim inspirar outras pré-mamãs a enaltecer a beleza na gravidez? É muito importante dedicarmos tempo a nós própias, para nos sentirmos bem e bonitas com looks que destaquem o melhor desta fase mágica.

Vestidos que realçam a barriguinha, mais justos, serão sempre uma boa opção para dias especiais que nos permitem arriscar um bocadinho mais e arrojar. Como este que usei no jantar de aniversário do blog. Um Topshop vintage comprido,  conjugado com acessórios que deram um toque extra de glamour a esta noite especial… Não resisti a ousar!

800

E várias são já as celebridades grávidas (como Behati Prinsloo, Emily Blunt ou Olivia Wilde) que se juntaram a este movimento e estão a enaltecer as suas barriguinhas lindas. Gosto especialmente da forma como as exibem com o maior esplendor, luz e força. E mal posso esperar pelo meu baby bump! 🙂

celebridades

Este é apenas o primeiro de vários posts que tenho preparados sobre moda e estilo na gravidez. Ainda há mais para revelar e para partilhar convosco. Looks que vos vão surpreender e, espero, inspirar 🙂 Acompanhem!