Vamos ser crianças também?

Vamos ser crianças também?

Hoje é Dia Mundial da Criança. E é um dia tão feliz! Gosto da ideia da criança que existe no nosso interior possa perdurar no tempo. Por isso, hoje deixo-vos 10 programas para fazerem com os mais novos…E para se divertirem com eles! 🙂

1.Bounce Free Jumping
Saltar no trampolim pode ser divertido para as crianças, mas para os adultos também! São várias as modalidades existentes no espaço, desde Free-Jumping, The Wall – saltos apoiados nas paredes, Dodge Ball – um jogo feito nos trampolins com uma bola, e muitos mais. É diversão garantida para todo o dia!

45

2.Hard Rock Café
É verdade o Hard Rock Café não é só para os adultos! E que tal levar as crianças a provarem um delicioso almoço americano? Hoje, dia 1 de Junho, as refeições para as crianças até aos 10 anos são gratuitas. Para além de ser super saboroso, é muito cool!

We Are The Rhoads Client: Hard Rock

3.Badoca Safari Park
Hoje o Badoca Safari Park tem 50% de desconto para todas as crianças! E porque não fazer uma escapadela até ao Alentejo para se fazer um safari? É possível observarem-se girafas, zebras, avestruzes e tantos outros animais.

Badoca Safari Park

4.Quintinha Monserrate
A Quintinha Monserrate, em Sintra, para além de ter um ambiente verde lindíssimo proporciona actividades tradicionais como amassar pão, actividades agrícolas… E não vão faltar os jogos tradicionais! Uma experiência enriquecedora e divertida!

educaçao ambiental

5.Borboletário de Rana
Sabiam que existia um Borboletário em Portugal? É verdade! Aqui é possível observarem-se diferentes espécies de borboletas e observar as diferentes fases de vida que atravessam! Um programa diferente e inesquecível.
maxresdefault

6.Viagem e aventura no Museu Colecção Berardo
Neste dia o Museu Colecção Berardo desenvolve actividades gratuitas de forma a aproximar as crianças da arte. Os visitantes são convidados a participar em actividades e desafios. É uma experiência diferente que os mais novos vão adorar.
andreia_dias2012_3_edit

7.Fruta e Arte na Gulbenkian
E porque o dia da Criança também pode ser comemorado no fim-de-semana, a Pomarte Compal e a Fundação Calouste Gulbenkian, no dia 4 e 5, vão realizar um evento no jardim da fundação onde será possível os mais novos participarem em oficinas de música, oficinas de artes performativas e de artes plásticas. A entrada é gratuita!

Pomarte-2015_II

8.Workshop Infantil Sushicorner
Já imaginaram uma criança a fazer sushi? É possível! No dia 4 de Junho vai haver um workshop de sushi para os mais novos. O evento vai realizar-se no SushiCorner Atrium Saldanha com o Chef Daniel Rente. Não percam esta experiência divertidíssima!

Sushi with chopsticks

9.Serralves Porto
E porque o dia da Criança não é só a sul. A Serralves, no Porto, tem 18 hectares de espaço verde e muitos animais, como burros, coelhos, galinhas e ovelhas, para os mais novos verem. Ao fim-de-semana são feitas diversas oficinas divertidas para os mais novos e para os mais velhos.

1602_oficinasferias_j1_117536412856b3451c66d4b

10.Mini NOS Primavera Sound
Ainda a norte, e no dia 5 de Junho vai haver um festival para os mais novos! O Primavera Sound realizou uma versão Mini com presenças como Luísa Sobral, They’re Heading West e Benjamim. E toda a família vai poder dançar em conjunto! Para além dos concertos o festival vai ter também workshops!

nos pp