Boho and Me

Boho and Me

Este é um dos estilos que mais gosto de usar. Poder criar linhas e silhuetas casuais, mas com muita atitude é capaz de ser das coisas que mais gosto. E digam lá se não é um dos estilos que melhor fica? Parece até que se adequa tanto a algo mais sofisticado, como a um almoço descontraído. E é isso que representa a moda para mim.
Uma expressão pessoal, que revela o que és e o que te representa, sem deixar de lado a estética, o bom gosto, a beleza e actualidade.
Este padrão inspirador, que nos leva para viagens e etnias, a força dos tons vibrantes, como eu gosto… Permite que recriemos até um imaginário doce e requintado ao mesmo tempo.
E a simplicidade de uma peça apenas. Este casaco, que se transforma em vestido e que nos possibilita tantos looks. A funcionalidade das peças tem-se vindo a revelar como uma das mais fortes tendências dos nossos dias. E simbolizam também o lado mais prático da moda. E a capacidade de estarmos sempre bem é muito trendy, com algo inesperado é surpreendente. Mas também, se não for para surpreender… Também não teria o mesmo charme não acham?:)

ARC-06Jul-1
ARC-06Jul-2
ARC-06Jul-4


Boho Chic
Esta tendência mistura o estilo boémio, influenciado pelo  estilo hippie dos anos 60, com peças mais sofisticadas. Normalmente as peças são mais orgânicas, com carácter étnico e bastante coloridas mas sempre com um twist de elegância e actualidade. Aqui os acessórios, como colares e pulseiras, têm um papel fundamental para complementar o look.


ARC-06Jul-5
ARC-06Jul-8
ARC-06Jul-9
ARC-06Jul-14
ARC-06Jul-10
ARC-06Jul-12
ARC-06Jul-13
ARC-06Jul-15


Look | 
Tory Burch na Loja das Meias
Photos
| Marta Cabral
Stylling
| Carolina Matos
Makeup & Hairstyle | Raquel Peres

Project Management | LUVIN – blog & digital PR