Friday I’m in love

Friday I’m in love

E hoje é sexta-feira! O dia que quase todos esperam ansiosamente, durante a semana. É dia de deixar para trás as preocupações, dia de abstracção e descontracção.
Sabe tão bem deixar a roupa do dia e vestir um look que nos faça sentir lindas. E uma make-up que nos faça sentir especiais. Jantar fora com os amigos ou passear à beira-rio com o namorado… A sexta-feira tem um certo efeito mágico. E se vivemos numa correria de segunda a sexta é neste dia que devemos pensar em nós, mimarmo-nos e acima de tudo divertirmos-nos, seja de que maneira for.

ARC-01Julho-2

ARC-01Julho-14
ARC-01Julho-13

ARC-01Julho-5
ARC-01Julho-3

Preparados para se divertirem? Deixo-vos 4 sugestões para uma super “friday night out”. 😉

#1 Visitar um miradouro à noite
E porque não aproveitar para relaxar num miradouro? Sozinho, acompanhado por amigos ou pela cara-metade. Hoje em dia os miradouros têm quiosques onde é possível comer e beber. E observar os pontinhos de luz em toda a cidade é tão bonito.


#2 Jantar fora num restaurante de cozinha internacional
Se durante a semana há pouco tempo para inovar na cozinha, ou para jantar fora porque não arriscarmos noutros paladares à sexta-feira? Os restaurantes mexicanos estão na berra e são tão saborosos! É uma excelente oportunidade para combinar com  os amigos, colocar os chapéus e brindar com margaritas (sejam elas com alcool ou não).

#3 Dançar
Dançar faz bem ao corpo e ao espírito! Neste dia não há desculpas. Os bares estão à pinha e a música toca bem alto! “Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança…” Oswaldo Montenegro

#4 Cinema ao ar livre
O cinema é sempre aquela opção clássica. Porém podemos inovar e arriscar nas sessões ao ar livre. A partir do verão começa a ser frequente em várias cidades e com muita adesão.

Look

Coordenado| Zadig & Voltaire
Mala | Furla

Photos | Zé Ferreira
Stylling | Carolina Matos
Makeup & Hairstyle | Raquel Peres

Project Management | LUVIN – blog & digital PR