Tendência| Sporty Style

Tendência| Sporty Style

Sempre amei desporto. E a verdade é que venho de uma família onde a cultura desportiva esteve sempre presente. Com um mano mais velho jogador profissional de hóquei em patins, mãe capitã de equipa de voleibol e pai que jogou e ama futebol. Desde sempre fiz desporto. Aos 4 anos de idade já estava inscrita na patinagem artística (talvez a querer também acompanhar o mano mais velho), e a partir daí seguiram-se a ginástica rítmica, desportiva, natação de competição, artes marciais, futebol (sim, é verdade, bastante Maria rapaz) e até basquetebol na faculdade.
Dá-me mesmo muito prazer praticar desporto, sentir o corpo a superar-se, a estar e ficar em forma. Adoro o jogo de equipa, a adrenalina que provoca, a determinação, o foco, a persistência. São elementos tão importantes e que me formaram também como pessoa. Por isso, defendo sempre o desporto, especialmente a ser incutido nas crianças desde muito pequenas. Sempre fui aluna dedicada e as melhores notas eram sempre a línguas e a educação física! Recordo-me até da alegria de acordar cedo e ir para para o pavilhão do liceu para ter as aulas. Sempre gostei.
E anos mais tarde, já a viver em Lisboa, mantive sempre esta minha ligação, até fazer dela está rotina diária saudável e que faz parte do que sou. Os resultados físicos e visíveis são apenas uma mostra do bem que me faz. A dedicação, a boa energia que me provoca, o bem estar, sobretudo agora nesta fase linda da gravidez que estou a viver, são fundamentais para me sentir feliz, forte, alegre e com coragem para dias cheios de trabalho, de paixão e novas conquistas.

E por isso mesmo, treino quase diariamente e gosto de experimentar de tudo. Treinos de ginásio, treinos outdoor, diferentes modalidades como Boxe, TRX, HIT, Yoga, Pilates, Neopilates, Hidroginástica, aulas de grupo, desporto de equipa, ténis… são tantas as possibilidades! 🙂
E claro que também adoro roupa de desporto. Que permite criar looks incríveis e que misturado com outras peças, dá origem a um estilo fabuloso! E digam lá, se irmos treinar cheios de cor e atitude, não melhora até a performance do treino?

Sou embaixadora da Adidas já há algum tempo. É uma marca com a qual me identifico. Tem um ADN divertido e arrojado. A criatividade nas peças é o que mais salta à vista. E a capacidade de gerarem sempre tendências! E fui descobrir a nova colecção para a próxima estação e estou rendida! Mais uma vez, irresistível! E agora as gazelle que estão na moda! A icónica Kate Moss também é fã destes como eu!!! 🙂 
13561809_629309200583856_338094553_n
WhatsApp-Image-20160712 (15)
Sabiam que este modelo nasceu nos anos 60? E apesar de várias readaptações  foi a super modelo Kate Moss que lhes deu projecção nos anos 90? As Adidas Gazelle voltaram agora em 2016, em grande força, e mais uma vez associadas a Moss. São cerca de 50 cores disponíveis. Eu estou rendida a este tendência…. E vocês??

WhatsApp-Image-20160712 (16)