It’s time | A mala para a Maternidade

Estou já nos 8 meses de gestação e tão feliz! E apesar deste calor que se faz sentir, estou sempre activa. Continuo a treinar para estar em forma e sobretudo para estar bem preparada, com boa resistência, para o grande momento. É natural começar a pensar no parto. E para que tudo corra bem, também devemos levar connosco algumas coisas especiais e únicas connosco.
Sabiam que podemos e devemos levar música? Já estou a pensar nisso… Porque não vivermos esse momento até com muito boa disposição? Está provado que a música nos faz sorrir. Pode bem ser uma excelente opção para relaxar quem vive ansiosa este momento.  Levar a bola de pilates pode também ser interessante para quem está habituada a relaxar com este objecto. É importante percebermos tudo aquilo que nos sentir confiante, relaxada e segura. A água termal, oléo de massagem relaxante para o corpo são duas coisas que não me vou esquecer. E claro que para os dias de internamento, alguns essenciais indispensáveis à higiene e ao conforto. As camisas de dormir devem nos fazer o mais confortáveis possível.  E claro, a 1ª roupinha do bébé, escolhida com o maior dos carinhos e  com grande amor. Esta deve estar separada das restantes. 😉

Agora que entrei nesta fase final do terceiro trimestre, já só penso nesse momento único, em que vamos conhecer o nosso príncipe. E poder dar-lhe todo o maior amor do mundo.

Se precisarem de dicas preciosas e conselhos úteis, falem com o Centro do Bebé que me tem acompanhado e têm sido as profissionais ideais ao longo de toda a gestação.

E não se esqueçam de fazer a lista antes de irem para a maternidade. Existem vários exemplos na internet que podem ser impressas e eu deixo-vos aqui alguns exemplos. 😉