1 Mês de Ti – Parabéns meu filho

1 Mês de Ti – Parabéns meu filho

Falar de ti, Caetano, é falar de como a minha vida mudou. É saber que agora o meu coração vive fora de mim, cheio de vontade de te proteger de tudo e de todos. E a rebentar de amor por ti. Já passou 1 mês, meu filho. O tempo sempre me provocou este sentido agridoce. O querer que ele pare, só para me derreter um bocadinho mais a olhar para ti, enquanto dormes ou enquanto me olhas. Ou seja. o que for que fazes. Porque para mim o que fazes é sempre perfeito….:)
Sim, sou uma mãe babada assumo. Estou a desfrutar de cada segundo de ti, como se não existisse amanhã. E apesar de seres tão pequenino ainda, provavelmente deves conseguir sentir tantos beijos e apertos de amor que te dou, que para mim serão sempre poucos, para tudo aquilo que te quero dar.
Consigo agora perceber a saudade que me ocupa quando te deixo por um bocadinho. Sou tão feliz a ser a tua mãe. Transformaste-me para sempre. E é tão bom sentir isto.
Hoje já celebras um mês de vida. 🙂 Nem acredito que a gravidez já passou, que o parto já passou, e que já te temos nas nossas vidas há um mês. Olho para trás e ainda há dias estava com as mãos na barriga a imaginar tudo isto.
Vieste mudar tudo Caetano. Meu príncipe. Vieste humanizar ainda mais a minha visão sobre os outros, sobre o mundo e sobre mim mesma. E ensinas-me todos os dias, que o que mais importa és tu. Amo-te meu filho. Parabéns pelo teu primeiro mês. É apenas o primeiro de uma vida tão feliz, tão plena.

E eu estarei sempre do teu lado.

ana_rita_clara_hugo_madeira_1_mes_pais_caetano
ana_rita_clara_hugo_madeira_1_mes_pais_caetano_3