Regresso a uma realidade que agora mudou

Regresso a uma realidade que agora mudou

Falar deste meu regresso ao meu programa “Faz Sentido”  é muito mais do que falar de um mero regresso à minha rotina de trabalho. Até porque regresso, mas com um novo papel na minha vida. Depois do público ter acompanhado a minha gravidez e o crescimento da “barriguinha,” é também muito especial poder estar de novo no ar com a palavra “MÃE” gravada em todo o meu SER. E esta minha ausência será apenas de algumas horas, o que me permite fazer uma gestão do meu tempo tendo em conta o meu bebé Caetano e aquilo que ele precisa. Isso é o mais importante. Saber que o meu filho fica em segurança, com conforto, com os melhores cuidados e com muito amor, até eu chegar de novo! Só posso agradecer à minha família que tanto me apoia e com a qual posso contar nestes momentos. E no fundo, só isso é que tem realmente importância.
A maioria das mães vive com a sensação de que o tempo voa, que é sempre pouco para estarmos com o nosso bebé e eu não sou excepção. Agora compreendo tanta coisa, tantas sensações, tantos quereres. Saímos de casa, mas apetece logo voltar. Saímos para o mundo, mas o nosso verdadeiro mundo já é outro. Por outro lado, a segurança com que enfrentamos o dia-a-dia é agora maior. Somos de uma força imensa, sentimos no poder da maternidade uma renovação interior.Ou eu pelo menos sinto-me assim. Sinto-me capaz de tudo. Porque tenho um filho para amar, para criar, para educar. Se sempre fui muito determinada e empreendedora, apaixonada pelo que faço, pelas minhas realizações profissionais e objectivos, agora o desejo vai ainda mais longe.
E também desejo que o meu filho tenha os melhores valores, que compreenda o lugar do trabalho, do esforço e da dedicação. Da importância de termos paixão no que fazemos e de lutarmos por sermos sempre melhores todos os dias. Obrigada meu filho. Por me dares ainda mais força.
Quanto ao meu programa, é uma das partes da minha vida profissional. Até porque não vão faltar outras surpresas. E isso é o que realmente Faz Sentido. 🙂

arc_faz_sentido_regresso_mama_01arc_faz_sentido_regresso_mama_03arc_faz_sentido_regresso_mama_04

Look | Karen Millen
Make-up | Raquel Peres
Hairstyle | Raul Oliveira (Lúcia Piloto)