A confiança na Crioestaminal

A confiança na Crioestaminal

Como sabem decidi também fazer a recolha das células estaminais. É uma decisão que faz parte de todo este processo e eu, sei que tomei a melhor decisão! Ainda para mais com todo o apoio da Crioestaminal. Sabem que este banco de células estaminais é o único acreditado a nível Europeu, pela Associação Americana de Bancos de Sangue, para a criopreservação do sangue e do tecido cordão umbilical? E eu confio nesta empresa porque sinto que é de facto muito profissional e experiente. Deixo-vos 3 razões que me levaram a escolher este que foi o primeiro banco de células estaminais da Península Ibérica. 🙂

1. A segurança de um banco com provas dadas A Crioestaminal é o 1º e maior banco, em Portugal, com 13 anos de experiência e um dos maiores da Europa na criopreservação de células estaminais. Foi já escolhido por mais de 70.000 famílias! E conta com 13 transplantes realizados em 8 crianças.

ana_rita_clara_crioestaminal

2. Uma garantia de qualidade a Crioestaminal é o único banco familiar em Portugal acreditado pela Associação Americana de Bancos de Sangue e foi o 1º banco autorizado pelo Ministério da Saúde, de acordo com as directivas da EU. Além disso, é membro fundador e único banco português associado da Cord Blood Europe – Associação de Bancos Líderes de Criopreservação na Europa.

rigor_nova-imagem-21

3. Disponibiliza as mais avançadas tecnologias a Crioestaminal é o único banco de doação para investigação e desenvolvimento. Já efectuou um investimento superior a 2 milhões de euros em investigação, para desenvolvimento de novas terapias com células estaminais. Tem 2 patentes registadas, tendo sido a 1ª empresa Portuguesa a desenvolver um tratamento baseado em células estaminais. Disponibiliza, quatro opções distintas de criopreservação de células estaminais, com tecnologia de ponta, incluindo soluções exclusivas em Portugal.

crioestaminal_ana