Golden Globes 2017 | Uma noite emocionante

Ontem decorreu mais uma edição dos Golden Globes nos EUA, desta vez com o humorista Jimmy Fallon enquanto apresentador. Gosto bastante de acompanhar estes acontecimentos porque, como vocês sabem, tenho um lugar especial guardado para a representação. 🙂 Como sempre esta cerimónia que premeia os melhores filmes e séries televisivas  é marcada pela emoção do reconhecimento de muito trabalho desde os actores, obviamente, até aos cenaristas, aos responsáveis pelo guarda-roupa, iluminação, som… É no fundo um trabalho de equipa! O grande vencedor da noite foi o filme La La Land: Melodia de Amor, com 7 vitorias em 7 categorias e passou a ser o filme com mais vitórias na história destes prémios.
O momento alto da noite foi quando Meryl Streep recebeu o Prémio Carreira  e aproveitou para, durante o discurso, deixar uma mensagem clara e emocionante contra a violência e aos extremismos que acontecem actualmente no mundo. Bravo!

 

E claro que é também uma noite mágica, que transmite algum encanto pelos cenários e pela forma como os convidados se apresentam. Estes são alguns looks que desfilaram na red carpet. 🙂