As coisas que me fazem feliz

As coisas que me fazem feliz

As pequenas coisas da vida, são as que nos fazem mais felizes não concordam? A cada dia que passa, sinto-me agradecida, mais agradecida ao mundo e ao universo por me deixarem ser tão feliz! A vida tem-me sorrido muito, e como é óbvio só posso retribuir com um outro sorriso do tamanho do mundo, juntar as mãos e agradecer. É por isso que cada vez que acordo tento agradecer as pequenas coisas que me fazem sorrir! Pequenos prazeres que a vida me dá, mas que me enchem o coração. Hoje, no dia que marca a felicidade, recordo todos os deliciosos momentos que me mostram que a felicidade é para ser apreciada todos os dias, a toda hora.

São momentos como acordar pela manhã com pequenos raios de sol a espreitar pela janela, é a mão do Caetano encostada ao meu peito enquanto adormece, é o café pela manhã, ou aquela corrida matinal. Felicidade são os mimos, os sorrisos, os pequenos gestos que vejo ao longo do dia entre as pessoas que passam na rua…fazem-me acreditar que o mundo onde vivemos ainda não esqueceu o que é gratidão. Felicidade para mim, é também ajudar os outros, inspirar pessoas e ajudá-las a encontrar um rumo que tem como destino o sucesso e um estado de espírito pleno, como procuro no Change IT. Felicidade, é chegar a casa e ter uma família à minha espera pronta para me dar amor incondicional. E não existem palavras para descrever o quanto estou feliz e agradecida por ter esta bênção! Sou uma mulher completa, feliz e agradecida. Sou mãe de um bebé lindo, cheio de saúde e tenho um trabalho que adoro, que me realiza e que me desafia a fazer mais e melhor todos os dias. Por isso e muito mais sou feliz.

E não se esqueçam, por muito que os dias às vezes sejam complicados (que há dias assim não é verdade?), que exista uma ou outra coisa que nos tire do sério, o importante é manter o pensamento positivo. Porque ser feliz é isto mesmo, é encontrar forças nas adversidades e ter esperança que tudo pode e vai melhorar. Porque como Fernando Pessoa disse, a felicidade está fora da felicidade.