Um final de tarde de celebração e olhar no futuro

As celebrações acabaram mas não ficam por aqui!

Ontem foi um final de dia maravilhoso, a celebrar os 2 anos fantásticos do Ana272 no Ritz Four Seasons Lisboa. Rodeada por amigos, por pessoas inspiradoras que já fizeram e fazem parte do blog, pela minha equipa… E, mais uma vez, não poderia deixar de partilhar com vocês alguns detalhes desta celebração.

Porque é para vocês que esta plataforma digital existe. Ainda não acredito no que o Ana272 já tem dois anos e em tudo aquilo que já conquistou! Um espaço próprio no panorama digital nacional e na blogosfera. Sempre a criar a diferença e a contagiar positivamente todos.

E ontem, foi a prova disso. Fiquei emocionada de ver tantas pessoas juntas, pessoas que acreditam na força inspiradora deste espaço digital e que abdicaram do seu tempo para brindarem comigo, com muito amor e esperança num futuro que é promissor. Por isso não queria deixar de agradecer a todos os presentes, imprensa e amigos do projecto. O Ana272 tem vindo a superar-se, a criar a diferenciação, seja por se apresentar desde o início como algo único. Trata-se efectivamente de uma plataforma que foca muitos aspectos essenciais e pessoais da minha vida e que partilho convosco desde sempre, mas é muito mais do que isso. Respira mudança, novas tendências, empreendedorismo, conceitos de futuro e toda a actualidade mais irreverente.

E no futuro as novidades serão mais do que muitas. Já este mês teremos novidades!:)

E como não podia deixar de ser, as escolhas pessoais. Como a que realizei ontem. Neste dia, tão especial, optei por usar a cor verde, uma cor que combina com a ideia de equilíbrio. Um estado de espírito que procuro sempre. O verde indica-nos a ideia de seguir em frente, de avançar e era essa ideia que queria transmitir, que ainda há muito mais para explorar.

Afinal a moda, ou aquilo que vestimos é muito mais do que uma simples escolha de peças de roupa. É também uma forma de nos expressarmos, de marcarmos uma posição no mundo e esta minha escolha foi pensada para demonstrar a esperança de crescimento que tenho neste projecto que me é muito querido e que certamente nasceu para marcar a diferença. Um conjunto harmonioso e equilibrado com um toque de irreverência. E vocês qual é a vossa cor de eleição para ocasiões especiais?

Ph | Débora Lino Ramalho

Agradecimentos
Perrier Jouët
Four Seasons Hotel Ritz
Istofaz-se – Cake Design

Look
Fato | Juliana Herc
Makeup & Hair | Raquel Peres
Stylling | Annie Costa