O espírito livre do Coachella!

O espírito livre do Coachella!

Os dias quentes fazem-nos querer automaticamente ar-livre, ar puro. Queremos mais passeios pelos jardins ou à beira-mar. É tempo de sair de casa e de desfrutar deste lindo sol. E é altura de celebrar os dias longos que nos sorriem e, por isso também, altura de muitos festivais! Bem sabem que adoro festivais e que sou melómana. Gosto também do espírito livre que se sente no ar, da descontracção e acima de tudo da celebração! A música, os sorrisos, as emoções ao ouvirmos aquela banda que gostamos. É um sentimento tão leve!
Por cá, ainda não começou a época festivaleira (apesar de já sabermos muitos nomes que cá vêm actuar), mas nos EUA o conhecido e irreverente festival Coachella tem sido muito falado. Não só pelo extenso e conceituado cartaz, mas também pelo ambiente que lá se vive! Um ambiente livre onde muitas fashionistas, bloggers, figuras públicas e festivaleiros dão asas à sua imaginação e criam looks diferentes, descontraídos e muitas vezes ousados!
Com o fim-de-semana à porta, deixo-vos alguns looks que surgiram neste festival, e que podem ser uma inspiração para este bom tempo que se faz sentir por cá. 😉

Bom fim-de-semana! <3