O dia da revelação

O dia da revelação

Sabem quando o coração bate muito rápido, fica acelerado? E sentimos a adrenalina da mudança? Foi o que senti ontem, durante todo o dia dos Globos de Ouro! Já há algum tempo que desejava esta mudança, algo que me transformasse também no exterior. É tão importante sairmos da nossa zona de conforto. Realmente sentia que me faltava isto. Faltava este salto para algo mais forte, mais arriscado. E como voz da mudança, com o meu projecto “Change IT”, sentia até essa responsabilidade de ter essa coragem até perante mim própria. Foi assim que ganhei coragem e decidi arriscar…

Acordei cedo, e marcámos encontro no Hotel Tivoli. Estavam já todos à minha espera. Para vivermos esta história juntos. E é sempre tão melhor quando as conquistas são partilhadas. A preparação do cabelo, a maquilhagem, as jóias lindas, o vestido maravilhoso, calçar as sandálias e sair para a rua! Os preparativos até à hora do grande momento. O momento de apresentar ao mundo esta mudança. Lançamos ao mundo a imagem e celebramos! Abraçamo-nos e agarramos todos as mãos, gargalhadas, sorrisos, o respirar com mais alívio, o sabor da conquista! E partimos para a rua, para encarar o mundo. Olhar de frente as opiniões e sentir que a decisão foi perfeita e que mudar é sempre a melhor das atitudes. Porque respiramos um ar novo, e uma outra frescura.

Quando a L’Oreal Profissional me desafiou, não pensei duas vezes. Sabia que estava com os melhores profissionais, com a melhor equipa e que essa segurança seria perfeita para toda esta mudança. As decisões sobre a cor, sobre o corte, sobre todos os pormenores. Sentir as borboletas na barriga à medida que os dias iam se aproximando. Depois, ver este resultado final. Ficar rendida a esta cor tão minha, tão feminina, tão deliciosa! E ter toda a equipa comigo, a acompanhar todos os momentos.

 


Não podia deixar de agradecer à L’Oreal Profissional, à Helena Vaz Pereira e a toda a equipa da Griffehairstyle, à minha querida Raquel Peres, à Manuela Saldanha (Loja das Meias) e Stella McCartney e ainda à HLC Jewellery. E claro, à equipa da Notable, que se manteve sempre ao meu lado para que tudo fosse apenas mais que perfeito. E à equipa da Luvin, que se manteve sempre atenta a tudo. Obrigada também ao meu amor. O meu coração já é teu. Mas bate ainda mais forte, quando embarcas e apoias as minhas boas loucuras e decisões.

Ph | Louie Thain
Vestido | Stella McCartney na Loja das Meias
Jóias | HLC Jewellery
Hair | Helena Vaz
Makeup | Raquel Peres
LUVIN – content & digital PR