Medicina Chinesa | Um ritual que adoro

Medicina Chinesa | Um ritual que adoro

Já há algum tempo que queria escrever sobre este tema aqui no Ana 272. E nada melhor que iniciar a semana com este ritual que eu tanto gosto! 😊 Eu já fazia acupunctura na clínica Pedro Choy e sempre gostei desta forma de cuidarmos da nossa saúde. A acunpuctura passa pela colocação de agulhas, de forma indolor, em pontos específicos do corpo de forma a restabelecer o equilíbrio do organismo.
Existem diferentes tipos de tratamentos dependendo das alterações corporais de cada um. E é também uma óptima opção para o restabelecimento rápido do corpo das recém-mamãs, tratando alterações como o aumento de peso, aumento do volume abdominal, a celulite, a flacidez abdominal e até a cicatrização em caso de cesarianas.
Eu faço o Método Acunpuctura Pedro Choy que consiste num tratamento de 20 minutos (o que é óptimo porque acabamos por não “perder” muito tempo), que fortalece o organismo e também é óptimo para as recém-mamãs se estabilizarem a nível emocional. Para mim foi muito importante fazer este tratamento também para me ajudar a reforçar a zona abdominal quando voltei aos treinos mais intensos. Apesar de nunca ter deixado de treinar, internamente devemos dar tempo ao corpo para se restabelecer e este método é fabuloso.

Meninas, para manterem a vossa boa forma, existe também o Método Adelgaçante que é óptimo para fazer desaparecer as gorduras mais localizadas. Para além de ficarem muito relaxadas e energizadas. Já experimentaram? 😉

Drª Anabela Strauss

Podem visitar o site da clínica aqui.