A arte da decoração e do design

A arte da decoração e do design

Sempre gostei muito de casas que reflectem a personalidade de quem lá vive. Que são feitas de histórias, escolhas, detalhes e bom gosto. Espaços harmoniosos que nos recebem, que nos dão conforto e luz. E se existe quem não ligue a decoração, à disposição dos objectos ou à estética dos objectos, eu sinto que é fundamental num espaço. Seja no nosso lar, lugar de momentos únicos, de lazer e de refúgio, seja no nosso trabalho, lugar de dedicação e foco. Sou atenta às tendências da decoração, mas especialmente às inovações na área. Acredito que este sector, para além da estética que nos traz à vida, tem também a capacidade de mudar o nosso dia-a-dia, o nosso humor e sobretudo, através da tecnologia, alterar hábitos e incitar à criatividade.

E é com muito orgulho que partilho convosco a minha parceria com a Pombo. Uma marca de objectos de acessórios de sala de banho, de luxo, que respira bom gosto e que reflecte aquilo que de melhor se faz no nosso País nesta área. A produção é feita cá, em Portugal, e os objectos procuram sempre ter pormenores diferenciadores. A Pombo vai estar presente no evento especial Homeing.  Já conhecem? 🙂
É um dos eventos mais importantes do sector e que serve de montra às marcas de excelência e às últimas tendências de design de interiores. Começa hoje e está a decorrer no Convento do Beato, Lisboa, até dia 30 de Setembro. 

Imagem: Homeing

Vale mesmo a pena visitar. 🙂

Vocês, também são apaixonados por decoração? Eu adoro ambientes minimalistas, mas também gosto da aposta em peças únicas, sofisticadas e que diferenciam os ambientes. Mas este universo é gigantesco e estou muito curiosa em ver todas as tendências para os próximos meses. E inspirar-me!

Encontramo-nos por lá?

 

 

 

Imagem de destaque: Pombo