A vibração de Nova Iorque 

A vibração de Nova Iorque 

Tenho estado em Nova Iorque por estes dias. Como não gostar desta cidade! O sol tem brilhado e a cidade parece ainda mais bonita e vibrante. O ritmo que se sente é fantástico e a energia é ainda mais poderosa! A Semana da Moda de Nova Iorque chegou e as ruas estão repletas de fashionistas, bloggers, e amantes da moda. E se já em dias comuns essa criatividade salta à vista, nesta altura do ano é mesmo inspirador! Parece que estamos em plenas produções de moda, constantemente. E este “arriscar” das pessoas, daquilo que as move, o facto de verem a moda como expressão daquilo que são, levarem as tendências naquilo que vestem e apresentam aos outros é algo que me fascina.
Em Nova Iorque, quando falamos de moda, falamos daquilo que vai ditar muitas mudanças, novos comportamentos no mundo e muitas idas às compras. 🙂 
Aqui, sou inundada por uma inspiração constante. E é tão fácil perceber como cada um expressa a sua individualidade através das escolhas que fazem.

O desfile da Heidi Klum, a  apresentação da sua coleção “Heidi & The City” com a marca LIDL, foi um momento especial onde se pode sentir o trabalho de uma mulher empresária que aposta em projectos novos e que gosta de arriscar. Tive o prazer de estar com ela, de falar um pouco com ela e senti essa sua força e tão boa energia. É realmente uma mulher muito talentosa e edgy. Para além de ser um charme em pessoa! 🙂  E tem vindo a tornar-se uma mulher referência pela forma eficaz com que realiza a ligação entre o sucesso profissional com o pessoal.

No meu look para este evento tão especial, também me deixei invadir pelo brilho desta cidade. Optei por um tom dourado que combinasse com todo o mood de celebração e glamour que se sente no ar. 🙂

Até já Nova Iorque.


Look
Casaco e calças | ba&sh na Loja das Meias
Top | Intropia
Clutch | Esmara by Heidi Klum no LIDL
Brincos | Elizabetta Franchi
Stilletos | Esmara by Heidi Klum no LIDL

LUVIN – content & digital PR