“My health is where my fridge is” – Escolhas ao meu gosto

“My health is where my fridge is” – Escolhas ao meu gosto

Tenho partilhado convosco, várias vezes, o estilo de vida saudável que procuro ter nos meus dias e nas minhas escolhas. Aquilo que saboreamos e colocamos no prato é fundamental. E eu não prescindo dessa atenção naquilo que me alimenta.
Neste regresso ao trabalho, e nas minhas rotinas diárias, procuro que esse meu estilo de vida seja respeitado e esteja sempre presente. Uma vez que tenho muitos projectos, e tenho um ritmo diário acelerado, as minhas refeições têm de ser, por vezes, rápidas para maximizar o meu tempo. Por isso, tenho sempre comigo snacks saudáveis (vejam alguns aqui).
No que diz respeito à alimentação diária, tento manter uma dieta equilibrada e aposto nos produtos frescos, da época e biológicos. Tenho o cuidado de preparar refeições saudáveis, mas sempre saborosas. 🙂 A escolha dos ingredientes certos é fundamental. Tenho sempre fruta, muitos legumes (de todas as cores), água e sumos naturais de fruta (que adoro!) no meu frigorífico.
No entanto, a frescura dos alimentos deve ser mantida. Já conhecem o novo frigorífico CustomFlex, da Mastery Range da AEG? O poder de refrigeração aumenta o tempo de conservação dos ingredientes. É mesmo verdade! Essencial! Desta forma consigo ter nas minhas refeições o máximo de nutrientes necessários. E os compartimentos, na porta, com um sistema modelar, podem ser reorganizados e são amovíveis. Desta forma, podemos poupar imenso tempo na preparação das refeições e organizarmos o frigorífico como desejamos!
Assim, tenho ainda mais tempo para desfrutar daquilo que tanto amo, a minha família.

Let’s Fridge It Up? 🙂

Post patrocinado

 

Fotografia |Louie A. Thain

LUVIN – content & digital PR