Que as memórias perdurem no tempo…

Que as memórias perdurem no tempo…

Todas nós, mulheres, gostamos de nos sentir únicas. E naquelas noites mágicas, especiais, em que o melhor sorriso está sempre presente, até o que vestimos sobre a pele nos faz quase “voar”. Queremos brilhar como o momento pede. Claro que não há brilho como o interior. Aquele que surge de um bem-estar próprio e que se espelha no exterior.
Há peças que nos marcam e que queremos que fiquem connosco para sempre. Peças que nos trazem memórias e que guardamos cuidadosamente no armário. Tenho várias peças que são delicadas não só pelo tecido de que são feitas, mas também pelo que simbolizam e representam.
Este vestido vermelho é assim. Relembra-me noites de alegria, de glamour e até de amor. E sou tão cuidadosa com ele. Sei que não o posso lavar de qualquer forma. Que requer muito cuidado. E por isso conto-vos o meu segredo: Já não preciso de lavá-lo à mão.
A AEG, marca com a qual me associei por confiar e conhecer o seu rigor e qualidade, em parceria com várias entidades da indústria, criou o Care Label Project (Projecto Etiqueta de Cuidado). Este projecto pretende mudar o paradigma e as mentalidades perante as lavagens da roupa e sobretudo levar todos a uma consciencialização e reflexão sobre o quanto isso pode influenciar as nossas vidas.
Sabem que sou atenta às questões ecológicas e este projecto tem essa preocupação. Uma menor quantidade de  lavagens significa menos consumo de água e tóxicos, significa ainda preservar a qualidade dos tecidos. E significa que teremos as peças por muito mais tempo e com esse cuidado, não precisaremos de consumir tanto ao nível têxtil. A tecnologia envolvida submerge as roupas por mais tempo, a baixas temperaturas, garantindo a qualidade das mesmas. Assim, imaginem… até as lãs podem ir à máquina e aquelas peças especiais vão mesmo perdurar no tempo…  

Bem como as memórias que elas nos trazem! 🙂

Vocês, se tivessem que guardar para sempre uma peça de roupa qual seria?
E fiquem atentos que em breve vamos ter novidades por aqui….

 

Look
Camisola | H&M Studio
Calças | H&M
Vestido vermelho | Jarlo London
Fotografia | Ricardo Santos
Make-up & Hairstyle | Raquel
Styling | Rita Prieto
LUVIN – content & digital PR