Celebrar a festa da vida

Celebrar a festa da vida

Aproveitemos para arriscar. Fecha a porta atrás de ti e avança. Tudo é mais brilhante nesta época. E entramos neste ritmo de festa porque a vida é isso mesmo. Deve ser celebrada segundo a segundo. Esqueçamos maneiras e protocolos, porque no fundo somos todos iguais. Somos feras da vida. Feras com vontade de celebrar.

Também é nesta altura que queremos usar peças mais arrojadas e que declarem sintonia a essa celebração. Optemos pelos casacos volumosos, que nos abraçam nas suas formas e as estolas de pêlo (fake fur) que nos aquecem. E libertemos o brilho da alma com peças de lantejoulas, os vestidos brilhantes, os jumpsuits de festa, os blazers de veludo… Celebremos com glamour e vivacidade. E a pensar nestes dias de tanta alegria, a parceria Heidi Klum e LIDL volta a surpreender-nos.

E a provar que a moda pode muito bem estar ao alcance de todos aqueles que desejam brilhar. A pensar em peças que nos aconchegam e nos fazem sentir cheios de vontade de nos darmos, de nos entregarmos, de sermos quem realmente somos.

A colecção  #LETSCELEBRATE vai estar à venda, a partir do dia 4 de Dezembro, nas lojas LIDL e é composta por peças bastante acessíveis, que vão desde as mais básicas até às mais trendy. Assim, conseguimos conjugar looks divertidos e arrojados para diferentes ocasiões. Mas sempre com a atitude certa.  Estas peças vão, sem dúvida, alegrar ainda mais a quadra mais emocionante do ano. 
E que o sorriso se prolongue e contagie todos os que estão à nossa volta. Vamos festejar, celebrar, dançar, rir e desfrutar. O tempo é agora.

Por isso, fechemos a porta e esqueçamos tudo.

“LIFE IS TOO SHORT TO WEAR BORING CLOTHES”

 

Dance madly as if all of life is meant for dancing and celebrating.

Agradecimentos | Le Consulat
Fotografia | Nicolas Gerardin
Styling | Ricardo Aço
Makeup | Raquel PEres
Cabelos | Marisa Ribeiro
Look
Casaco e saia | Let’s Celebrate no LIDL
Camisa | MISCI
Brincos | Swarosky
LUVIN – content & digital PR