Fim de semana out of the box

Fim de semana out of the box

Hoje é dia de largar tudo e começar o fim de semana! Vamos esquecer o trabalho, esquecer as preocupações e tentar aproveitar tudo ao máximo? 😉
Cada vez mais há coisas novas a acontecer e muita cultura para se respirar. Não se deixem levar pelo cansaço da semana e aproveitem estas sugestões para um fim de semana out of the box na capital! Sair da caixa é sem dúvida a melhor forma de nos divertirmos.

Food

Fotografia retirada da página de Facebook @lisbonfoodweek

Hoje começa a Lisbon Food Week, um festival com muita gastronomia e que dá a possibilidade de se provar novos sabores. Existem duas rotas gastronómicas, uma cozinha de autor e outra tradicional portuguesa. Vejam mais aqui.

TEATRO

Foto: Christophe Raynaud de Lage

“Sopro” é uma peça emocionante de Tiago Rodrigues e está em cena no Teatro Nacional D. Maria II. Segundo o jornal Le Figaro é “uma homenagem vibrante ao teatro e àqueles que o fazem”. A não perder.

KIDS

Porque não levar os pequenos ao teatro? No Maria Matos, durante o fim de semana, está em cena a peça “O cão que corre atrás de mim (e o avô Elísio à janela)”  de Filipe Caldeira. Uma peça que retrata a história de uma infância.

 ARTE


‘Género na Arte’, no Museu do Chiado, em Lisboa
Esta é uma exposição que pretende dissipar os estereótipos sobre género. Estão reunidas criações artísticas de vários nomes portugueses de forma a estimular uma reflexão sobre identidade, representação social de um género e a diferença.
Está a decorrer até 11 de Março.

ARTE


A exposição “As happy as sad can be” da artista Wasted Rita, está na galeria Underdogs. Os trabalhos expostos são uma celebração dos métodos que a artista arranja no dia a dia para se manter feliz, numa época em que existe uma pressão constante para se manter este estado de espírito.
A entrada é grátis e está a decorrer até 18 de Novembro

 

Have FUN!


Jantar com karaoke, já experimentaram? Existe no restaurante Atari, na Rua de São Paulo, em Lisboa. A comida é japonesa e todo o ambiente recria o ambiente urbano de Tóquio, incluindo o karaoke que é muito comum nos restaurantes e bares da cidade japonesa.