A visitar | Um fim de semana especial em família

A visitar | Um fim de semana especial em família

Quem é que não gosta que a semana acabe um pouco mais cedo? Termos mais tempo para a nossa família e amigos, tempo para conhecer coisas novas na nossa cidade. Sabem que a descoberta de coisas novas fomenta a nossa visão global sobre as coisas. Fomenta a criatividade. É importante sairmos da “loucura” da semana e aproveitarmos momentos de lazer, também para enriquecimento pessoal.

Cada vez mais leio sobre isso e vejo casos de sucesso, no mundo, que não descuram deste lado da vida. E farei sempre questão de passar este espírito criativo e aventureiro ao Caetano, mostrando-lhe coisas que o façam sonhar e reflectir.

Amanhã larguemos as preocupações e que o dia seja marcado por momentos de partilha, de cultura, de diversão e de muito amor!

Vejam as sugestões que vos deixo aqui, na capital, e tenham um óptimo feriado! 🙂

Sintra enfeita-se a rigor para receber o natal. A vila tem uma árvore de natal com 15 metros de altura e ainda um mercado de natal onde poderá fazer as suas compras. A partir de dia 14 vai haver espectáculo de videomapping no Palácio de Queluz. 

Já conhecem a galeria Underdogs? Um espaço dedicado à arte e com exposições sempre diferentes. Agora podem ver “Conto Corrompido” uma exposição de Mário Belém que nos fazer reflectir sobre a comunicação dos dias de hoje. (Vejam mais aqui)

 

Na Cordoaria Nacional os mais novos podem vibrar ao ver a exposição “Dinossauros Alive!” Aqui estão representadas as várias espécies de dinossauros e é possível passear-se pelos bosques e florestas. Um programa para ser feito em família, sem dúvida! 🙂 (Vejam mais aqui).

Marvila é um bairro que cada vez tem mais dinâmica  e cultura! Amanhã há um mercado de Natal, que se chama “Marcado” e é dedicado às artes. Podemos lá encontrar artesanato, cerâmicas, serigrafias e ainda fazer workshops. (Vejam mais aqui)


Nesta época os bailados parece que se tornam ainda mais mágicos, não é? A Bela e o Monstro está em cena no Centro Comercial Alfragide e é um espectáculo no gelo. Não há como não adorar este clássico…
(Bilhetes aqui)