O meu querido Portugal Fashion 

O meu querido Portugal Fashion 

Tenho uma estima especial pelo Portugal Fashion, não posso nega-lo. Pisar a minha terra e sentir o talento das pessoas, a dedicação e a criatividade, dá-me um gosto especial.

Depois de já ter sido embaixadora do evento, de fazer tantas gravações e reportagens sobre o evento para o meu canal, o convite desta vez foi para um papel diferente e que já não “vestia” há algum tempo. 

Nesta edição, tive o privilégio de desfilar pela marca Ana Sousa. É bom regressar à passerelle. A adrenalina que se sente nos bastidores, o ‘friozinho’ no estômago antes de entrar… depois a libertação da emoção de fazer parte de um evento tão importante para o nosso país como é o Portugal Fashion. 

Gosto bastante de moda, acredito que é mesmo uma extensão do que somos, sou fascinada pela capacidade criativa de cada designer e, sem dúvida que me identifico com esta colecção da Ana Sousa. Uma linha de peças cosmopolitas, para mulheres que vivem intensamente o dia-a-dia e gostam de se sentir confiantes. Quem não gosta? 😉