3 anos de Faz Sentido

3 anos de Faz Sentido

O Faz Sentido já faz 3 anos! Que emoção!

São já 7 anos de um talk show diário. Mas depois do conhecido “Mais Mulher”, chegou este meu formato que tanto me orgulha!

3 anos de convidados incríveis, 3 anos de conversas descontraídas, 3 anos de assuntos que fazem sentido, 3 anos de novidades. Culinária, cultura, cinema, causas, moda, música, literatura, empreendedorismo, beleza, debate, saúde, comportamento, tecnologias, caras conhecidas, testemunhos… Faz tudo sentido!

Quis desde sempre este sentimento de partilha. Juntar pessoas, vozes, opiniões, sem perder nunca a perspectiva dos especialistas. Cruzar saberes. Como resultado, a certeza de tardes divertidas e enriquecedoras. Um ponto de encontro há 3 anos, onde se mantém a vontade de estar mais perto de quem nos vê, das suas vontades e necessidades.

Tive o enorme prazer de ter convidados internacionais em exclusivo no meu programa:
Emiliano Fittipaldi, jornalista italiano do L’Espresso que recebeu o prémio Ischia (prémio internacional de jornalismo), que veio falar sobre o seu livro “Luxúria”;
Jonathan Cavendish, produtor inglês de “O Diário de Bridget Jones”, que veio apresentar “VIVE”, a sua recente produção;
Nicolas Gerardin, o fotografo francês de moda, que nos veio falar sobre quem está por trás da câmaras;
Nayane Barreto, a jovem de 27 anos que participou no Masterchef Brasil e que, graças à sua dedicação, recebeu nove medalhas de ouro e uma de bronze em competições oficiais;
Tim Marshall, o Editor Diplomático e correspondente da Sky News, autor do livro “Prisioneiros da Geografia” e considerado uma autoridade em Relações Internacionais com mais de 25 anos de experiência jornalística, falou connosco sobre geografia, história, fronteiras e conflitos.

Em 3 anos, além dos convidados internacionais, tive o prazer de receber figuras nacionais de enorme relevância e importância.

É disto que se faz este programa, é isto que nos enche o coração todos os dias. A honra que é poder trabalhar em televisão, ter um programa que chega desta forma às pessoas, que informa desta maneira. Televisão de proximidade que é aquilo em que acredito. Trabalhar com uma equipa inacreditável, que faz milagres todos os dias e que nunca deixa de se surpreender com a sua elasticidade e dedicação.

Só desejo o melhor para este nosso e “vosso” programa. Que o Faz Sentido vos tenha sempre por perto. A acompanharem-nos diariamente, sempre com esta qualidade e inovação. E com os mesmos excelentes resultados que também nos motivam e alegram todos os dias. Significa que estamos no bom caminho.

É isso fará sempre sentido! 🙂